A campanha Vida é Agora está aí, com muitas chances para você ganhar prêmios nas vendas de Liberty Vida. Para dar uma força, preparamos uma série de argumentos que você pode usar para a transformar a visão que muita gente ainda tem dos seguros de vida, explicando porque todo mundo deveria ter (ao menos um), independente da idade e situação de vida ou família.

1. É uma proteção para os planos do cliente
Qualquer pessoa que dependa da própria renda para viver ou manter a família deveria ter um seguro de vida contra acidentes pessoais. Ele é a garantia de que, num caso de invalidez total ou parcial, o cliente vá continuar recebendo um renda para se manter, sem pagar muito por isso. Um seguro como o Liberty Acidentes Pessoais pode ser contratado a partir de R$15,00 ao ano.

2. Quanto mais cedo se começa a pagar, mais barato é
Se o cliente se diz muito jovem para pensar em seguro de vida, o lembre de que é uma vantagem começar cedo, pois as taxas são bem menores, além de possibilitar que continue pagando um valor baixo quando tiver mais idade.

3. Tem serviços que podem ser aproveitadas desde já
Seguros de vida têm vantagens que podem ser aproveitadas desde já para melhorar a qualidade de vida. No Liberty Vida Especial, por exemplo, é possível incluir a Assistência Pet, uma garantia para quem tem animais de estimação. Já com o Liberty Vida Perfil dá para contratar Assistência Nutricional e Personal Fitness para se manter em forma e com saúde em qualquer momento da vida.

4. Vantagens e prêmios para o cliente
Como diz a campanha “A Vida é Agora” para quem tem um seguro de vida Liberty. Em quase todas as opções, o cliente passa a fazer parte do Clube Liberty e pode aproveitar descontos e vantagens exclusivas para aproveitar melhor a vida. Sem falar que concorre a prêmios periódicos e tem a chance de ganhar uma bolada a qualquer momento!

5. Existem opções para todos os orçamentos
Os seguros de vida não precisam ser caros, nem comprometer parte importante do orçamento do cliente. Os produtos da Liberty são muito flexíveis e podem ser compostos de acordo com as necessidades e o valor que o cliente se sentir seguro em investir. Podem ser modificados ou suspensos em caso de necessidade.

6. O cliente escolhe para quem deixar o prêmio
Diferente da herança que segue uma legislação específica, o prêmio de um seguro de vida pode ser deixado para qualquer pessoa que o cliente escolher. Uma forma de proteger entes queridos que não são, necessariamente, parentes, mas que o cliente gostaria de deixar em uma situação econômica tranquila na sua ausência.

Percebeu que não faltam argumentos para vender um seguro de vida? Aproveite essas dicas e conquiste muitos prêmios na campanha Vida é Agora.

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